Diretores

Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência no Brasil e exterior: essa é a base da AMI Brasil. Fundada em Porto Alegre e hoje com sede em Ribeirão Preto – São Paulo, pelos sócios Jacques e Maurício, no ano de 2009, divide com seus clientes a visão diferenciada e apurada de seus diretores nos mais diversos setores. O modelo da AMI Brasil, tal como foi construído, assegura a satisfação do cliente em 100% dos casos.

Maurício Muniz

Diretor

Engenheiro Industrial Mecânico pelo CEFET/RJ em 1983, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV/AEDB em 2004 e especializado em Organização Industrial. Mais de 35 anos de experiência em grandes grupos nacionais e multinacionais, voltada a Gestão Industrial, melhoria de processo e redução de custos industriais. Vivência em ramp up de diversas unidades de produção industrial. Experiência internacional na Europa e América Latina.

Wilson Mello

Diretor

Engenheiro Industrial Mecânico pelo CEFET/RJ em 1982, com Especialização em Gestão Estratégica da Produção pela Universidade FEEVALE/RS e em Organização Industrial. Mais de 35 anos de experiência em grandes grupos nacionais e multinacionais, voltados a Gestão Industrial, Melhoria de Métodos e Processo e Redução dos Custos Industriais. Vivência na implantação da cultura e ferramentas do Lean Manufacturing. Experiência internacional.