Depoimentos

"A ami brasil nos trouxe a possibilidade de pensarmos nosso negócio de forma diferente. Nós, da BALDIN BIOENERGIA S.A, demos importantes saltos de produtividade operacional com a consequente redução de nossos quadros da mão de obra. O projeto “Kanban” – implementado a partir de um sistema de ganhos compartilhados - no despacho de caminhões canavieiros foi um marco dentro de nossa estrutura organizacional, nos proporcionando quebra de paradigmas ao aumentar a produtividade de nossos caminhões, além de impactar positivamente na redução das horas improdutivas de nossas colhedoras e transbordos."

Fábio Pessôa Pacheco, Gerente Agrícola.
BALDIN BIOENERGIA S.A.

"Iniciamos os trabalhamos com a ami brasil em 2015, buscando uma reestruturação nas áreas ligadas à Indústria e parte da área Administrativa. Terminado os trabalhos, conseguimos uma redução acima de 15%. Em 2016 iniciamos os trabalhos envolvendo a área Agrícola. Nossa experiência com os trabalhos desenvolvidos por eles foi bastante positiva e já os indicamos para várias empresas do setor, com a mais absoluta convicção, baseado nos resultados que obtivemos na Carolo."

Almir Coelho dos Santos, Diretor Administrativo.
USINA CAROLO S.A.

"A experiência com a ami brasil foi muito positiva. A metodologia de trabalho focada 100% nos resultados e conduzida por consultores plenamente dedicados ao projeto, trouxe importantes melhorias no processo industrial da nossa organização."

Marcelo Giovani Guimarães, Diretor de Planejamento.
Usaflex Calçados

"A ami brasil mudou o conceito de planejamento organizacional em nossa instituição, conseguimos além do resultado na redução de custos com RH mas também com a mudança na cultura das lideranças para organização de suas equipes!"

Ricardo de Lençóis, Diretor Administrativo.
Associação Beneficente Hospital Nossa S.Piedade